Com motor monocilíndrico de refrigeração líquida de 313 cc, está chegando ao mercado brasileiro a nova BMW G 310 GS, destinada tanto ao uso no trânsito cotidiano como no off-road. Com preço sugerido de R$ 35,9 mil, o modelo tem embreagem antideslizante com auto-reforço e iluminação totalmente em LED no farol, na lanterna e nos piscas dianteiro e traseiro.

“A nova G 310 GS é o nosso modelo de entrada e traz como mote de lançamento ‘Sua Primeira BMW’. Queremos oferecer aos consumidores que sempre desejaram uma motocicleta da marca um produto compacto, versátil e que tenha o DNA da marca”, comenta Julian Mallea, diretor geral da BMW Motorrad Brasil.

Como parte do pacote de lançamento, a fabricante está oferecendo três anos de garantia, três revisões gratuitas e três anos de assistência 24 horas, além de condições especiais nos financiamentos via BMW Serviços Financeiros. O plano BMW Select apresenta prazos de 12, 24 e 36 meses com recompra garantida ao final do contrato de 80% do valor da tabela Fipe, desde que atendidas todas as exigências contratualmente previstas.

LEIA MAIS

BMW Motorrad tem novo diretor de vendas no Brasil

BMW Motorrad: 50 mil motos no Brasil.

O motor da nova motocicleta tem potência de 25 kW (34 cv) a 9.250 rpm e um torque máximo de 28Nm a 7.500rpm, sendo uma das principais novidades do modelo a adoção da tecnologia Ride by Wire (acelerador eletrônico). Dentre os seus itens de série a BMW destaca o ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro, ajuste do manete de embreagem, ajuste do manete de freio, assento em peça única, freios ABS, cáliper de freio dianteiro radial e descanso lateral com inibidor de partida.

O modelo tem 2.075mm de comprimento, 1.230mm de altura sem espelhos, 880mm de largura com espelhos, 1.420mm de distância entre-eixos e 835mm de altura do assento. O tanque de combustível tem capacidade de 11,5 litros, sendo que 1 litro para reserva.


Foto: BMW Motorrad

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!