Após seis anos de atividades no setor automotivo brasileiro, a Bright Consulting está expandindo suas áreas de atuação e também a sua equipe, com a chegada de novos especialistas em regulatório, futuro da mobilidade e design de veículos.

A consultoria evoluiu sua assinatura para “Unveiling the Future”, ou desvelando o futuro em português, e investiu em melhorias da sua plataforma digital Autodash, que passa a ter navegação mais amigável e flexível, segundo comunicado da empresa.

Paulo Cardamone, CEO da Bright Consulting, diz que o objetivo é entregar mais inteligência analítica aos clientes para que eles possam tomar decisões baseadas num horizonte até 2032. Dentre os temas em pauta a evolução do conteúdo tecnológico dos veículos e do ciclo de lançamento das montadoras ao longo desse década e início da próxima.

“Entramos agora em uma nova fase, fruto de um trabalho pesado que desenvolvemos nos últimos 12 meses. Além de renovar o portfólio, intensificamos as análises e investimos em novas áreas, com destaque para questões como inteligência competitiva e futuro da mobilidade sustentável”, comenta o consultor.

A Bright Consulting atende montadoras, fornecedores de autopeças, bancos, seguradoras e o governo. Segundo Cardamone, o Ministério da Economia está usando os serviços da consultoria para medir a eficiência energética dos veículos em 2022.

Ele lembra que os clientes utilizam os serviços da empresa em seus processos decisórios e, por isso, a decisão de estender as análises para um período mais abrangente. “Em seus seis anos de operação, conquistamos uma posição de referência no mercado automobilístico brasileiro e como desvendar o futuro é nossa missão, reitero o compromisso do nosso time em cumpri-la adicionando valor ao seu negócio”.

Ao longo desta semana, a consultoria está explorando as novidades em curso, uma por dia, oferecendo a oportunidade de se fazer um tour pela plataforma Autodash por meio do site www.brightisd.com, que acolherá uma área de Think-Tank para discussões de temas relacionados ao futuro da indústria automobilística e da mobilidade sustentável no Brasil.


Foto: Bright Consulting

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!