A principal novidade da linha 2022 do Nivus é a incorporação de painel de instrumentos totalmente digital com tela de 8 polegadas configurável na versão de entrada Comfortline. A linha 2022 do SUV-cupê da Volkswagen, desenvolvido 100% na América do Sul, chegou ao mercado neste fim de semana também com uma nova opção de cor, a Azul Biscay, que ganhou destaque nos modelos esportivos Polo GTS e Virtus GTS.

Lindo, versátil, moderno, conectado, o modelo desenvolvido totalmente na região da América Latina passa a contar agora com painel de instrumentos digital também na versão Comfortline, carregamento de smartphone por indução (wireless charger) e a opção de cor Azul Biscay, que ganhou destaque nos modelos esportivos Polo GTS e Virtus GTS.

O painel agora disponível como item de série na configuração Confortline é o mesmo que estreou no Brasil na mesma versão do Taos. Já a opção Highline, que segue com o painel Active Info Display, também 100% digital e configurável com tela de 10,25 polegadas, passou a contar com carregamento de smartphone por indução (wireless charger).

LEIA MAIS

Derivado do Nivus brasileiro, VW Taigo chega na Alemanha

Volkswagen quer etanol como fonte complementar para a eletrificação

A tecnologia, que é opcional na versão de entrada, passa a fazer parte do Pacote VW Play & Tech, juntamente com a central de infotainment VW Play, AEB (Frenagem Autônoma de Emergência), ACC (Controle Adaptativo de Cruzeiro), volante multifuncional revestido em couro e Shift Paddle.


Foto: Divulgação/Volkswagen

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!