ACummins Brasil iniciou o ciclo de contratação de seu Programa de Estágios para as unidades de Guarulhos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Salvador (BA). Parte das vagas será destinada exclusivamente a pessoas com alguma deficiência.

Das previstas 60 contrações, necessariamente 10 serão definidas entre candidatos PCDs. A empresa, porém, reconhece que esse número poderá ser ainda maior, a depender da adesão.

Com isso, a Cummins busca aumentar ainda mais a diversidade do seu quadro de funcionários, já que também vem priorizando a contratação de estudantes do Ensino Superior que contribuam para a pluralidade, como mulheres, negros, LGBTQ+ e refugiados.

As vagas são para as áreas de Engenharia, Finanças, Logística, Qualidade, Marketing, Direito, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, dentre outras. Os candidatos selecionados terão bolsa-auxílio, vale-transporte, alimentação e convênio médico. Os contratos começam no primeiro bimestre do ano que vem.

Os projetos têm duração média de dois anos, prazo que pode ser estendido até o término do curso universitário para os candidatos com deficiência. Os contratos começam no primeiro bimestre do ano que vem.

“Este programa é uma oportunidade para que estudantes universitários apliquem os conhecimentos acadêmicos em projetos de impacto na organização”, afirma Denise Borges, supervisora de Recrutamento e Seleção da Cummins.

Para mais informações, a Cummins criou os links  www.vagas.com.br/v2256968, para vagas regulares, e www.vagas.com.br/v2259623, específico para PCDs.

LEIA MAIS

→ Cummins inicia testes de motor a combustão movido a hidrogênio


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!