A Honda lançou seu Programa de Trainee dedicado a recém-formados,  entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, em cursos como Administração, Economia, Engenharia de Produção, Contabilidade, Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Ciências da computação, Engenharia da Computação, Matemática, dentre outros. Os aprovados iniciarão as atividades em abril de 2022.

A empresa tem 16 vagas para as unidades de São Paulo, Sumaré e Indaiatuba, SP, e Manaus, AM, para atuação nas áreas de Tecnologia da Informação, Comercial, Marketing, Crédito, Jurídico, Auditoria, Seguros, Riscos e Compliance. O idioma inglês é requerido em nível avançado.

Os trainees passarão os primeiros três meses em rotação pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhoria nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

As inscrições para o processo seletivo estão  abertas até  7 de feveirero. Os interessados devem acessar o link específico (https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineehonda2022 <https://comunicadopress.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnZhZ2FzLmNpYWRldGFsZW50b3MuY29tLmJyJTJGaG90c2l0ZSUyRnRyYWluZWVob25kYTIwMjI6MTI3NjE1MTgzNzpnZW9yZ2VAYXV0b2luZHVzdHJpYS5jb20uYnI6MTIyOTc5>).


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!