A Stuttgart inaugurou nesta quarta-feira, 9, na capital paulista, o Stuttgart Service | Body & Paint, um novo espaço para manutenção e reparo de veículos Porsche, o primeiro com cabine de reparos de carrocerias de alumínio da América Latina e o único dedicado à manutenção e reparos de baterias elétricas de alta tensão para veículos híbridos e elétricos do Brasil.

Presente em seis capitais e nas duas maiores cidades do interior paulista, a Stuttgart tem a maior rede de concessionárias Porsche do País. Concebido para prestar assistência técnica a todos os clientes Porsche, não importando o modelo e o ano de fabricação, o novo espaço contempla um moderno laboratório de tintas que permite revitalizar a aparência de qualquer modelo de acordo com os mais rígidos padrões de qualidade.

“Com Stuttgart Service | Body & Paint, passamos a ter um novo padrão de serviços de pós-vendas. O espaço foi concebido para proporcionar um atendimento mais dinâmico ao cliente”, comenta Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Porsche. “É também uma preparação para a mobilidade elétrica, que ganha cada vez mais adeptos”.

Andreas Marquardt, diretor presidente da Porsche Brasil, diz que investimentos em centros de excelência como este da Stuttigard são fundamentais para a marca atender as expectativas dos seus clientes. Em prédio com total de 3.942 m², o centro de assistência técnica deve receber de 140 a 180 carros por mês para serviços de oficina e de 40 a 60 nesse mesmo período para trabalhos de funilaria e pintura.


Foto: Divulgação/Stuttigard

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!