A Nissan anuncia a nomeação de Rodolfo Possuelo para ocupar a recém-criada posição de diretor Comercial na estrutura da montadora no País. A alteração decorre da mudança de Tiago Castro, até então diretor sênior de Venda e Marketing da fabricante no Brasil, para os Estados Unidos, onde assume a vice-presidência da região Centro-Oeste da montadora.

Possuelo, antes diretor de Vendas, passa a ser responsável por vendas, pós-vendas e desenvolvimento de rede. O executivo se reportará diretamente a Airton Cousseau, presidente da Nissan Mercosul e diretor geral da Nissan do Brasil. Também passa a se reportar a Airton, Humberto Gomez, atual diretor de Marketing. A partir desse mês, ainda como parte da reorganização, é incorporada ao Marketing a área de Inovação, Processos e Sistemas.

Na Nissan desde 2017, Possuelo foi diretor de Pós-Vendas e, depois, de Satisfação dos Clientes e Desenvolvimento de Rede. Desde outubro de 2020, ocupava a posição de diretor de Vendas. Com mais de 25 anos de experiência na indústria automotiva, Rodolfo é formado em Administração pela Universidade de Brasília, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.


Foto: Nissan/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!