A BMW Motorrad aproveita o Festival Interlagos 2022, que abriu suas portas ao público nesta sexta-feira, 24, no tradicional autódromo da capital paulista, para iniciar a pré-venda de dois modelos importados da Alemanha que estão desembarcando no Brasil. O evento se estende até domingo, 26.

A R 1250 RT tem preço a partir de 203,9 mil. Sua versatilidade, segundo comunicado da fabricante que tem fábrica em Manaus, AM, se deve principalmente aos atributos do motor boxer bicilíndrico de quatro tempos com sistema variável de distribuição BMW Shift Cam, que oferece uma excepcional dinâmica de condução, desempenho surpreendente e maior suavidade de funcionamento.

Seu propulsor, acompanhado de câmbio de seis velocidades, conta com sistema de injeção eletrônica, rende 136cv de potência a 7.750rpm e gera 143Nm de torque máximo a 6.250rpm.

Com  relação à K 1600 Bagger, a BMW destaca seu visual mais esportivo, “sem perder as linhas elegantes e futuristas”. A moto tem preço a partir de R$ 306.500 e o prazo de entrega dos primeiros modelos está programada para daqui a dois meses. Equipada com um motor de seis cilindros em linha de 1.649 cm³, 4 tempos, 24 válvulas com duplo comando, o modelo é capaz de entregar 160cv de potência, a 7.750rpm, e 175Nm de torque, a partir de 5.250rpm. O conjunto motriz agrega, ainda, câmbio de seis marchas e transmissão por eixo cardã.

Sua lista de equipamentos de série é ampla, abrangendo freios assistidos por ABS Pro, Controle de Tração Dinâmico (DTC), Ajuste Eletrônico de Suspensão (ESA), manoplas e banco aquecidos, farol xênon, lanterna e luzes indicadoras de direção em LED, Controle Eletrônico de Velocidade, computador de bordo, modos de pilotagem, rádio, preparação para GPS e para-brisa com ajuste elétrico.

Além das novidades que estão para chegar no mercado brasileiro, a BMW expõe toda a sua linha de produtos fabricados em Manaus no evento realizado pela Revista Duas Rodas em Interlagos. O festival conta com a participação de todas as marcas de motos presentes no Brasil, assim como também de fornecedores de peças e serviços para o setor.

LEIA MAIS

Harley-Davidson abre pré-venda da Pan America


Foto: Divulgação/BMW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!