Como parte das comemorações dos 65 anos de atividades no País, a Scania lançou oferta com edição de produção limitada e vantagens em pacote de serviços. A empresa criou um kit de equipamentos e acessórios para 265 unidades dos modelos com cabine de teto alto R 450 4×2, R 450 6×2 e R 540 6×4.

Na cesta, além de cor e aparência diferenciadas com grafismo alusivo à data, o caminhão sairá de fábrica com defletores, saia lateral, faróis de milha no teto e na grade, climatizador e rodas de aço pretas.

Na oferta, a Scania também estende o programa de manutenção Standard Flexível com o acréscimo de manutenções preventivas e corretivas do trem de força por quatro anos e serviços de conectividade para mais eficiência na gestão do veículo.

O pacote comemorativo custa R$ 35 mil e, segundo Silvio Munhoz, diretor de vendas de soluções da Scania no Brasil, está disponível para os modelos já vendidos, ou seja, na fila de entregas da montadora. “O cliente fazer do caminhão que espera receber em um modelo exclusivo.” Independentemente da edição limitada, no entanto, a empresa também criou um selo para que o cliente possa aplicar em ônibus e motores.

Junto ao caminhão, o transportador ainda tem algumas facilidades de pagamento, por exemplo, seis meses de carência com a primeira parcela do financiamento somente em 2023.

LEIA MAIS

→Scania em fase de sobriedade em vez de entusiasmo para 2022

→Scania faz entrega dos primeiros caminhões a gás liquefeito do País


 Foto: Scania/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!