Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A ofensiva global do Grupo PSA chega ao mercado chileno com a introdução de três modelos da nova geração da família X de utilitários esportivos da marca: Mokka X, Crossland X e Grandland X. Inéditos no país andino, os automóveis serão lançados por etapas a começar pelo Mokka X, seguido pelo Crossland.

De acordo com a PSA, os modelos serão o foco da marca este ano no Chile, além de também introduzir mudanças nas ofertas já existentes por lá. A empresa adianta que Corsa e Astra, presente no mercado chilena há décadas, serão completamente reestilizados, especialmente o Costa que, além de alterações visuais, passará a ter três versões de cinco portas com câmbios automático ou manual e somente uma versão de três portas.

Leia mais

→Carros da Opel voltarão ao Brasil

→PSA produzirá Opel e Peugeot na Namíbia

→PSA cria nova organização para integrar compras da Opel-Vauxhall

Com o lançamento dos SUVs, a Opel também reforça o atendimento do pós-venda com a inauguração armazém de peças de reposição da Opel e da Peugeot, em Huechuraba, o primeiro da marca alemã nas Américas.

“Com a integração das operações da Opel no Chile pelo Groupe PSA, conseguimos obter uma poderosa combinação da engenharia e tecnologia alemãs com o sólido prestígio e a credibilidade do Groupe PSA. A chegada dos últimos modelos da Opel contribuirá para nosso sucesso localmente”, resumiu em nota Vincent Forissier, responsável pelas marcas da Opel e da Peugeot no Chile.


Foto: Grupo PSA/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!