A ZF América do Sul abriu inscrições para a segunda edição do ZF Tech, evento online no qual pauta a tecnologia para encontro entre engenheiros da empresa, universitários e jovens profissionais.

O momento se dedicará a apresentar soluções da companhia para a mobilidade do presente e do futuro, o que se mostra como uma oportunidade para os profissionais de amanhã.

“A ZF é uma empresa de tecnologia que está fortemente presente com seus produtos no dia a dia das pessoas. Temos muito a contribuir e ouvir desses futuros profissionais”, disse Fernanda Giacon, gerente sênior de comunicação, excelência comercial, clientes, estratégia da ZF América do Sul.

A empresa promete uma programação diversificada e interativa, na qual alunos e palestrantes terão oportunidade de conversar. A ZF lembra ainda que o evento emitirá certificado de participação, além de servir como palco para a companhia conhecer jovens talentos com potencial para fazer parte do quadro de funcionários.

O ZF Tech terá a contribuição de Carlos Delich, presidente da ZF América do Sul; Gustavo Ducatti, diretor de operações e engenharia de segurança passiva eletrônicos; Carolina Romão, gerente sênior de Recursos Humanos da empresa e Fernanda Giacon, que mediará o encontro.

O evento é gratuito e aberto a todas universidades e estudantes interessados. Ocorrerá no dia 24 de agosto pela plataforma Teams, das 17h às 19h. As inscrições devem ser feitas pela página criada especialmente para o encontro.

LEIA MAIS

→ZF antecipa fim da coluna de direção com steer-by-wire

→ZF eleva a régua tecnológica para veículos comerciais


Foto: ZF/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!