Para marcar seus 5 anos de atuação na cobertura da indústria automotiva, o site AutoIndústria passa a oferecer, a partir desta sexta-feira, 2, mais um serviço informativo: o AutoIndústria Daily News, boletim diário em inglês com as principais notícias do setor automotivo brasileiro.

A iniciativa visa atender executivos do segmento e de setores coligados que não dominam o português ou se sintam mais à vontade com textos em inglês.

A tradução das matérias publicadas originalmente em português está a cargo de Jorge Meditsch, jornalista especializado na indústria automobilística há três décadas, carreira que inclui cinco anos como correspondente internacional da Agência Estado, nos Estados Unidos.

Meditsch também foi colunista da Revista Autoesporte, participou do projeto e foi editor do Programa Autoesporte da Rede Globo e editor-executivo e participante da concepção e implantação da Revista Época.

O boletim AutoIndústria Daily News será mais um serviço gratuito, enviado diariamente para o endereço de email do leitor. Para recebê-lo, basta preencher o campo específico na home do site (www.autoindustria.com.br).


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!