A Volkswagen do Brasil colocou no ar site exclusivo para iniciar processo do Programa de Estágio 2023. Com o tema Vem transformar a mobilidade com a gente, a fabricante abriu 100 vagas distribuídas em todas as unidades da companhia no País – nas fábricas de veículos Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), de São José dos Pinhais (PR) e Taubaté (SP), na de motores em São Carlos (SP) e no Centro de Distribuição de Peças, em Vinhedo (SP). O canal aceita as inscrições até 31 de janeiro de 2023.

Além de disponibilidade para trabalhar nas localidades, o candidato deve estar matriculado em curso superior com conclusão prevista para dezembro de 2023 a julho de 2025. No processo, o estudante será submetido a teste online, dinâmica de grupo e entrevista. O início das contratações deverá ocorrerá em abril.

Estão aptos a concorrer estudantes das áreas de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Análise de Sistemas, Automação de Escritórios e Secretariado, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Ciências e Humanidades, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Comunicação Social (todas as ênfases), Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Automotiva, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica ou Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Secretariado, Sistema da Informação, Tecnologia da Informação, além de Tecnologia em Comércio Exterior.

“Buscamos pessoas criativas, cheias de energia e vontade de superar desafios para juntos continuarmos a construir uma Volkswagen cada vez mais ágil, inovadora, digital, diversa, engajada, humana e responsável. Nosso Programa de Estágio é uma grande chance para universitárias e universitários complementarem o ensino acadêmico desenvolvendo habilidades e conhecimentos em situações práticas aqui na Volkswagen”, resume Douglas Pereira, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

Entre os benefícios estão plano de saúde, desconto para compra de veículos 0 km da Volkswagen, bolsa auxílio, seguro de vida, parcerias com Gympass e Zenklub, almoço parcialmente subsidiado, estacionamento gratuito, transporte fretado gratuito e ambulatório médico na unidade.


Foto: Reprodução VW/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!