A Triumph inicia neste mês a venda da nova Tiger Sport 660 Touring, que estará disponível nas concessionárias da marca por R$ 62,9 mil. O modelo inova ao incorporar como acessórios genuínos de série o Top Box traseiro e a tecnologia quickshifter, que permite a trocas de marchas sem o auxílio da embreagem.

A moto pode se adquirida pelo programa de financiamento Triumph Smart com entrada e mais 23 mensalidades de R$ 749, além de uma parcela residual do contrato. A nova Tiger Sport 660 Touring vem equipada com o primeiro motor triplo da categoria, com 81 cv de potência (a 10.250 rpm).

LEIA MAIS

Sudeste perde participação no mercado de motos

Com relação ao Top Box traseiro, ele é oferecido em parceria com a fornecedora Givi, marca italiana de prestígio no segmento. Produzido em plástico injetado, tem capacidade para transportar 47 litros de carga — dentro dele cabem, por exemplo, dois capacetes.

Em comunicado sobre o novo produto, a Triumph destaca que a  Tiger Sport 660 Touring vem de série com um pacote de equipamentos que inclui os novos instrumentos multifuncionais com visor TFT, “os primeiros na categoria que fornecem todas as informações necessárias sobre o piloto com um design claro, compacto e organizado”.


Foto: Divulgação/Triumph

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!