A Continental abriu inscrições para Programa de Estágio 2023 em sua operação de Ponta Grossa (PR). A multinacional da indústria automotiva, busca diversidade e oferece oportunidade de desenvolvimento de carreira internacional.

Para o processo de seleção o único pré-requisito é ser estudante do ensino superior dos cursos de Administração, Administração e Comércio Exterior, Engenharias, Economia, Ciências contábeis, Psicologia, Direito, Análise e desenvolvimento de sistemas, Ciência da computação, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas) e Logística.

“A inovação faz parte do DNA da Continental e, por isso, atrair e desenvolver o protagonismo de jovens profissionais faz parte dos nossos valores corporativos”, resume em nota Silvia Santos, gerente de Relações Humanas da Continental na fábrica de Ponta Grossa.

“O programa busca alcançar talentos diversos e tem um plano consistente para o desenvolvimento profissional e pessoal, visando um presente promissor e um futuro de alta performance.”

As inscrições devem ser feitas do site da empresa dedicado a oportunidades de trabalho.

LEIA MAIS

→Continental apresenta pneu feito a partir de garrafas PET

→Continental tem planos de expandir fábrica no Brasil


Foto: Continental/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!