Instalada para testes em dois Grand Cherokee 4xe, a  tecnologia de condução off-road autônoma da Jeep será apresentada em sua totalidade dentro de alguns meses, ainda este ano. Para aproveitar o Dia Nacional do Veículo Autônomo, que é comemorado nos Estados Unidos em 31 de maio, a marca mostrou uma prévia do que vem desenvolvendo nessa área com foco no uso fora de estrada.

Os protótipos foram apresentados pela equipe liderada por Neda Cvijetic, chefe de IA e Direção Autônoma da Stellantis. O objetivo, segundo comunicado da Stellantis, foi mostrar aos seus clientes que a marca está na vanguarda do desenvolvimento da tecnologia de condução off-road automatizada, em linha com sua crescente liderança em eletrificação off-road.

VEJA O TEASER

https://youtu.be/auAZh_WZsTo

“Nossa eletrificação 4xe leva a capacidade off-road da marca Jeep a novos patamares, ajudando ainda mais os clientes a se juntar para aproveitar aventuras ao redor do mundo. Esses recursos e tecnologia terão aplicações na vida real dentro e fora das trilhas em diferentes condições”, comentou Christian Meunier, CEO da marca Jeep após a apresentação do teaser que mostra parte dos testes com a tecnologia.


Foto: Divulgação/Jeep

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!