Integrado ao Centro Logístico localizado em Limeira, interior paulista, o recém-inaugurado Centro de Treinamento para Automóveis e Vans da Mercedes-Benz no Brasil consumiu investimento de R$ 4 milhões e terá capacidade para atender até 2 mil profissionais por ano.

Com mais de 20 mil m², o novo espaço foi projetado para oferecer mais de 20 programas de treinamento, incluindo capacitação técnica para novos produtos, serviços gerais e capacitação com foco em gestão.

LEIA MAIS

Tatiana Silva é a nova CFO do Banco Mercedes-Benz

Mercedes-Benz GenH2 comprova vocação do hidrogênio para longas distâncias

Será possível atingir até 40 mil horas de treinamento anual, atendendo prioritariamente os funcionários da rede de concessionários de automóveis e vans e colaboradores da empresa, com o gerenciamento do time de sete instrutores certificados pelo programa Global Training da matriz alemã.

“Somente neste ano já investimos mais de 80 milhões na cidade de Limeira nos Centros de Treinamento e Logístico”, informa Carlos Garcia, presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil. “Nossos concessionários e colaboradores serão preparados de forma presencial ou virtual, para receberem treinamentos de novas tecnologias, treinamentos técnicos ou de serviços, sempre com o foco em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes”.


Foto: Divulgação/M-B Cars e Vans

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!