A Stellantis, detentora das marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram e Abarth, anuncia a abertura de inscrição para o seu programa Estelar Jovem Aprendiz de 2024. São mais de 100 vagas a serem preenchidas em suas unidades de Minas Gerais, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Os interessados devem ter entre 18 e 21 anos, ensino médio completo, residir nas regiões das vagas disponíveis e ter interesse de aprendizado em áreas administrativas e/ou de produção. Os selecionados começarão o programa em maio deste ano.

LEIA MAIS

Só no Brasil, Stellantis investirá R$ 30 bilhões de 2025 a 2030

“O programa de jovem aprendiz é uma ótima oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, além de adquirir desenvolvimento pessoal e profissional. Tutores de diferentes áreas da empresa acompanharão cada talento, em uma trilha de aprendizado e formação profissiona”, comenta pontua o vice-presidente sênior de Recursos Humanos e Transformação América do Sul da Stellantis, Massimo Cavallo.

O executivo destaca que programas como esse da Stellantis contribuem para que os jovens aprendam a lidar com diferentes desafios dentro e fora da organização. Além de vivenciar o dia a dia na empresa com acompanhamento de seus tutores, os jovens contarão com cursos técnicos ou de qualificação realizados pelo Senai, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

O programa tem duração de até dois anos, com carga horária de 4 a 6 horas, sendo definida por necessidade da área e região. Entre os benefícios que serão oferecidos aos participantes, estão bolsa-auxílio, vale transporte e/ou fretado, alimentação, seguro de vida, Gympass, Club Mais Stellantis e outros.

As inscrições  podem ser feitas no site: https://programaestelar.com.br/.


Foto: Divulgação/Stellantis

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!