Estado estratégico nos negócios da companhia, o Espirito Santo ganha nova filial da Marcopolo. Localizada na cidade de Cariacica, na Rodovia BR 262, número 3.370 – Alto Laje, a unidade passa a atender os clientes com venda de carrocerias de ônibus e também de peças genuínas da marca, além de oferecer assistência técnica especializada.

“A nova filial está alinhada com o plano de expansão comercial e fortalecimento da rede de vendas e pós-vendas que a Marcopolo vem desenvolvendo há alguns anos no mercado brasileiro para estar cada vez mais próxima de seus clientes”, comenta Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais Mercado Interno e Marketing da empresa.

LEIA MAIS

Marcopolo encerra 2023 com resultado recorde

Segundo ele, a Marcopolo tem historicamente uma grande representatividade no Espírito Santo em todos os segmentos nos quais atua, incluindo fretamento, turismo, urbano e rodoviário: “No ano passado, atingimos o total de 300 ônibus vendidos e temos a perspectiva de aumento de 15% em 2024”.

Com 1.300 m² de área e 11 profissionais, a nova filial de Cariacica está preparada para oferecer ao mercado todo o portfólio de carrocerias da marca, atendimento com serviços realizados por equipes especializadas e treinadas na própria fábrica, além de contar com grande estoque e agilidade na entrega de peças originais.


Foto: Divulgação/Marcopolo

 

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!