A divisão de serviços do Grupo Bosch, Bosch Service Solutions, em parceria com a GAC, uma das recentes marcas chinesas a desembarcar no Brasil, será responsável pelo atendimento ao cliente, o que inclui a área de pós-venda.

No projeto, a Bosch estará por trás do relacionamento com o consumidor e concessionárias credenciadas pelos canais da GAC em aplicativos de mensagens, voz e no site da montadora. Também se encarregará de abertura de chamados, além da assistência em casos emergenciais, como guincho, troca de pneus, recarga de bateria e serviços de concierge.

LEIA MAIS

→GAC estreia com oferta de cinco modelos

→GAC inicia operação comercial no Brasil

“Essa parceria representa a nossa intenção de ser o melhor aliado possível dos parceiros B2B e a valorização de uma forte conexão com os clientes, oferecendo não apenas veículos inovadores e confiáveis, mas um serviço de alta qualidade em toda a jornada, principalmente no pós-vendas”, resume em nota Mario Furtado, gerente de Pós-Vendas da GAC Brasil.

“Proporcionar uma experiência positiva e transparente nos canais de relacionamento faz toda a diferença para gerar confiança, reputação e fidelização”, completa Fernanda Strumendo, diretora de Marketing e Vendas da Bosch Service Solutions.

A GAC iniciou operação no País com a oferta de cinco modelos: quatro deles 100% elétricos (Aion Y, Aion ES, Aion V e Hypetc HT) e um híbrido (GS4 Hybrid).


Foto: Divulgação Bosch

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!