A divisão de serviços do Grupo Bosch, Bosch Service Solutions, em parceria com a GAC, uma das recentes marcas chinesas a desembarcar no Brasil, será responsável pelo atendimento ao cliente, o que inclui a área de pós-venda.
No projeto, a Bosch estará por trás do relacionamento com o consumidor e concessionárias credenciadas pelos canais da GAC em aplicativos de mensagens, voz e no site da montadora. Também se encarregará de abertura de chamados, além da assistência em casos emergenciais, como guincho, troca de pneus, recarga de bateria e serviços de concierge.
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“Essa parceria representa a nossa intenção de ser o melhor aliado possível dos parceiros B2B e a valorização de uma forte conexão com os clientes, oferecendo não apenas veículos inovadores e confiáveis, mas um serviço de alta qualidade em toda a jornada, principalmente no pós-vendas”, resume em nota Mario Furtado, gerente de Pós-Vendas da GAC Brasil.
“Proporcionar uma experiência positiva e transparente nos canais de relacionamento faz toda a diferença para gerar confiança, reputação e fidelização”, completa Fernanda Strumendo, diretora de Marketing e Vendas da Bosch Service Solutions.
A GAC iniciou operação no País com a oferta de cinco modelos: quatro deles 100% elétricos (Aion Y, Aion ES, Aion V e Hypetc HT) e um híbrido (GS4 Hybrid).
Foto: Divulgação Bosch


