Euro ReparA rede global Euro Repar Car Service chegou ao Brasil no ano passado e se expande rapidamente. Das sessenta oficinas independentes  já credenciadas em cinco estados, Eduardo Grassiotto, presidente da operação brasileira, projeta chegar a trezentos pontos em por todo o País até o fim do ano.

A bandeira Euro Repar já pode ser vista em diversas cidades do interior de São Paulo, na Capital paulista, e nos estados do Ceará, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul.

Todas as oficinas da rede são padronizadas e contam com scanner de referência, documentação técnica, catálogo de peças com mais de 23 mil códigos, suporte de site, sistema de gestão da oficina e treinamentos técnicos.

A rede de representantes tem produtos com a própria marca Euro Repar, como filtros, óleos, discos de freio, líquido de arrefecimento e fluído. Mas, segundo Grassiotto, esse portfólio será ampliado em breve com a oferta inclusive de autopeças Euro Repar.

O Brasil é um importante mercado para o plano de expansão internacional da empresa de serviços, presente há dez anos na Europa, China, África, Chile, México e Argentina.

“Este know-how nos proporciona assertividade neste modelo de negócio desenvolvido especialmente para as oficinas independentes e nos dá segurança para crescer no mercado brasileiro ”,  afirma o executivo, que declara investimentos de R$ 6 milhões e meta de credenciar ao menos 1,2 mil oficinas no País em até cinco anos.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!