Montadora faz feirão on-line, ação inédita no País

Por Redação

A MAN estendeu a ação de vendas para o varejo intitulada “Vem que tem Negócio: Seu caminhão já está na mão” até 31 de julho.

A campanha, iniciada em maio, permite ao cliente consultar o veículo desejado pelo hot site exclusivo ofertasvemquetemnegocio.com.br e, após, cadastro será procurado por vendedor da concessionária escolhida por ele. Segundo a companhia, trata-se da primeira promoção do gênero no país.

Para ação a montadora também criou um pacote de vantagens aos clientes em parceria com o Banco Volkswagen. Além de disponibilidade de pronta-entrega e supervalorização do usado na troca por um caminhão Volkswagen ou MAN 0 km, o braço financeiro da fabricante criou plano de 48 meses com entrada de 20% e taxa 0,99% ao mês. Com o negócio efetivado, o transportador ainda leva conexão wi-fi no veículo grátis por um ano.

Participam da campanha todas as 150 concessionárias da marca no país e vale somente para vendas no varejo de todo o portfólio de caminhões da fabricante.

“Nossa campanha mostra a relação de parceria com nossos clientes e nossa confiança na retomada gradual da economia, no aumento do consumo e, consequentemente, na demanda por transportes”, diz em nota Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America. “Estamos prontos para o crescimento e é nesse ambiente que estamos focando nossas estratégias, sem deixar de lado a criatividade e nosso DNA de inovação.”


Arte: Divulgação/ MAN

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!