Por Redação

As 450 unidades da Amarok V6 Highline que foram colocadas para pré-venda logo após o lançamento do produto foram reservadas em menos de 24 horas, entre as noites dos dias 5 e 6 de dezembro, conforme revelou a Volkswagen na quarta-feira, 13. Para garantir a reserva da picape, os interessados se cadastraram no hotsite “prevendaamarokv6.vw.com.br” e realizaram o pagamento de um sinal de R$ 10 mil, valor que pode ser parcelado em até cinco vezes.

“O sucesso da pré-venda é uma grande mostra de confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades da Amarok V6 Highline. Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos com a nova versão da picape”, diz o vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.

Além de serem os primeiros a rodar com a picape, os 450 compradores disputarão prêmios especiais no game Arcade Amarok V6, incluindo até mesmo outra Amarok V6 Highline. O jogo temático de videogame, criado pela agência AlmapBBDO, com desdobramento na vida real do consumidor, vai desafiar os interessados e dar prêmios reais aos participantes.

Para participar, os 450 primeiros cadastrados na pré-venda estarão recebendo uma senha única e individual que dará acesso exclusivo ao Arcade Amarok V6 a partir de 15 de janeiro de 2018. O jogo ocorre em um galpão industrial e nele os usuários vão manipular uma garra que movimenta blocos de pedra. Cada um desses blocos esconde um bônus especial, com prêmios que podem incluir até mesmo uma outra Amarok V6 Highline 0 km.

De acordo com a Volkswagen, não existe perdedor no Arcade Amarok V6: todos que participarem do jogo levarão algum prêmio e, com isso, a picape poderá chegar ao comprador,já customizada com o bônus conquistado no desafio online.

A Amarok V6 Highline chega ao mercado em fevereiro e será, segundo a fabricante, a picape média mais potente oferecida no País. A novidade, que traz o motor 3.0 V6 TDI turbodiesel de 225 cv, tem configuração de carroceria cabine dupla e extensa lista de itens de série, que inclui recursos como faróis bixenônio com luzes de uso diurno de LEDs, sistema de auxílio ao estacionamento com câmera de ré, sistema de frenagem automática pós-colisão, bancos dianteiros com ajustes elétricos, airbags laterais e modernos recursos de infotainment.


Foto: Divulgação/VW

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!