Por Redação

A fabricante de máquinas agrícolas inaugurou linha de produção de pulverizadores das marcas Massey Ferguson e Valtra em sua fábrica de Ribeirão Preto (SP).

A unidade tem se mostrado como estratégica nas operações da empresa no País. Nos últimos três anos já foram aplicados mais de R$ 100 milhões no local, onde a companhia concentra a produção de colhedoras de cana-de-açúcar.

Com a nova linha de pulverizadores, a empresa programa ampliar o portfólio do produto, o que proporcionará aumento de 40% do volume entregue pela fabricante ao mercado deste tipo de equipamento.

O evento de inauguração, realizado na quarta-feira, 30 de janeiro, marcou também a chegada de Luís Felli como presidente da AGCO América Sul, nomeação recém-anunciada em 12 de janeiro.

“Estamos fazendo um investimento sem igual no mercado brasileiro. Entre os lançamentos de 2017 a 2019, serão no total mais de 150 novos produtos”, adianta Felli. “Vale destacar a linha T, cujo sistema de transmissão CVT diminui expressivamente o consumo de combustível e emissões, grande benefício para o meio ambiente e para a competitividade do produtor.”


Foto: Massey Ferguson/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!