A NGK, especialista em sistema de ignição, marca presença pela primeira vez na feira 2 Ruedas, em Medellín, na Colômbia, que acontece entre 3 e 6 de maio. A participação visa reforçar a marca no segmento de motocicletas do país, com a exposição de velas, terminais supressivos e sensores de oxigênio.

“A 2 Ruedas é um evento estratégico para a NGK. Com expectativa de mais de 60 mil visitantes, de 30 países, a feira é uma oportunidade para a marca alavancar seus negócios na região e demonstrar toda a tecnologia, qualidade e diferencial de seus produtos para o segmento duas rodas”, ressalta Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Os visitantes que passarem pelo estande da NGK poderão conferir de perto todo o portfólio de velas de ignição, terminais supressivos e sensores de oxigênio. O destaque fica por conta das velas especiais Iridium IX, produzidas em material nobre e que oferecem desempenho superior, melhorando a eficiência de queima do motor, gerando economia de combustível e redução de emissão poluentes.

Já os terminais supressivos da NGK, responsáveis por conduzir a alta tensão produzida pela bobina até as velas, sem permitir fuga de corrente, são projetados com resistência a altas temperaturas e tensão. Os sensores de oxigênio, chamados por sonda lambda, comercializados sob a marca NTK, também estarão em exposição no evento. O componente, responsável por analisar os gases do escapamento, garantindo que a mistura ar/combustível ocorra de maneira correta, são produzidos com a mesma tecnologia e qualidade dos sensores fornecidos às maiores montadoras do mundo.


Foto: Divulgação/NGK

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!