A variante para atender ao segmento de transporte de passageiro do Peugeot Expert já disponível nas concessionárias da marca desde 1º de outubro com preço a partir de R$ 118.600. O modelo, derivado do furgão, produzido na operação parceira com a Nordex, no Uruguai, ganha no Centro de Produção de Porto Real (RJ) a instalação das fileiras de bancos traseiros com capacidade para dez pessoas mais o motorista.

Como veículo destinado ao atendimento de transfer em geral, como receptivos, turismo e fretamento, o Expert Minibus teto elevado com objetivo de proporcionar maior espaço interno, cintos de segurança de três pontos em todos os assentos e última fileira de bancos rebatíveis, o que amplia a capacidade para 1,3 mil litros no espaço para bagagens.

A marca entrega uma versão com um pacote razoável de equipamentos de série. Ao colocar foco em segurança e conforto, dentre os itens presentes no Expert Minibus os principais são: ar-condicionado com quatro difusores traseiros, sistema de áudio com entrada USB, controlador de velocidade, assistente de saída em rampa, controle eletrônico de estabilidade, luz diurna de segurança e alerta de fadiga para o condutor, o Coffee Break Alert.

LEIA MAIS

→PSA investe no aumento da produção do Jumpy e Expert

→Peugeot lança linha Expert na Fenatran

→A ofensiva Peugeot chamada Expert

O trem de força é o mesmo que equipa a versão furgão do modelo, composto de motor 1.6 turbo diesel que gera 115 cv a 3.500 rpm e torque de 30 kgfm a 1.750 rpm associado a uma caixa de câmbio manual de seis marchas.

Segundo a Peugeot, como promoção de lançamento, o Banco PSA elaborou condições de financiamento com entrada a partir de 20% e o restante em até 48 vezes com taxas de até 1,19% ao mês.


Foto: Peugeot/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!