O presidente do Sindipeças, Dan Ioschpe, é candidato em chapa única à reeleição do cargo que exerce desde março de 2016, quando assumiu seu primeiro mandato. A eleição, que também abrange a Abipeças, Associação Brasileira da Indústria de Autopeças, será na sede da entidade, na capital paulista, no dia 13 de fevereiro próximo. O novo mandato é de três anos, até 2022.

LEIA MAIS

Sindipeças quer incentivar inovação no setor

Sindipeças projeta faturamento de R$ 98,9 bilhões este ano

Déficit das autopeças chega a US$ 5,58 bilhões até novembro

A chapa única é composta por candidados ao conselho superior das duas entidades, conselho de administração e seu presidente, conselho fiscal e suplentes, além dos indicados para as diretorias regionais e representação junto às federações. A relação de todos os nomes que concorrem ao pleito foi publicada no Diário Oficial de 25 de janeiro.

Os candidatos ao conselho de administração, a ser presidido por Dan Ioschpe, do Grupo Ioschepe-Maxion, são Adilson Luis Sigarini, da ThyssenKrupp, Besaliel Soares Botelho, da Robert Bosch, Cláudio Cesar de Gouveia Sahad, da Ciamet Comércio e Indústria de Artefatos de Metal, Frédéric Sebbagh, da Continental Brasil Indústria Automotiva, George Luis Rugitsky, da Freudenberg-NoK Componentes Brasil, e Mario Milani, da Sogefi Suspension Brasil.


Foto: Divulgação/Sindipeças

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!