Dez dias após iniciar a pré-venda do Renegade Willys e da quarta geração do Wrangler, a Jeep anuncia agora a abertura do processo de reservas do Compass S, que vai até 4 de abril. As primeiras unidades serão entregues já no próximo mês.

O preço sugerido é de R$ 187.990 e para participar da pré-venda é preciso pagar um sinal de R$ 5 mil, por meio do site https://compass-s.jeep.com.br/prevenda.html. Os inscritos ganharão uma mochila personalizada do modelo, da marca Jeep Gear.

LEIA MAIS

Fiat é a nova patrocinadora do futebol brasileiro

Jeep abre pré-venda do Renegade Willys

Jeep mantém liderança no mercado de SUVs

Disponível na exclusiva cor Deep Brown e também em Branco Polar, o Compass S tem uma ampla lista de itens de série, com destaque para o conteúdo de recursos de condução autônoma, que inclui controle adaptativo de velocidade (ACC), aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+) e monitoramento de mudança de faixa com correção ativa (Lane Sense).

compass

Também incorpora o estacionamento semiautomático (Park Assist), que já equipa a linha 2019 do modelo nas versões Limited e Trailhawk, além do monitoramento de ponto cego (BSM) e do controle automático de farol alto..

A marca Jeep é lider no segmento de SUVs no mercado brasileiro. O Compass ocupa a segunda posição nesse ranking este ano, com 8.480 unidades emplacadas no primeiro bimestre e 10,6% de participação. O Renegade é o primeiro colocado, com, respectivamente, 9.488 unidades e 11,8%.

Equipada com motor 2.0 turbo diesel de 170 cv, a série especial do Campass tem câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4. O design tem detalhes exclusivos da série como o acabamento grafite das rodas (de 19 polegadas), logotipos e contornos dos faróis de neblina e das fendas da grade dianteira.


Foto: Divulgação/Jeep

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!