Recém-apresentada no exterior, começou a ser vendida esta semana no Brasil a nova Speed Twin, mais uma motocicleta da linha clássica da Triumph Motorcycles que já conta com outras seis alternativas.  O modelo está sendo oferecido nas 17 concessionárias da marca inglesa por R$ 47.990,00.

A Speed Twin faz referência ao modelo original Speed Twin produzido em 1938 e incorpora estilo e tecnologia da atual família Bonneville. Dispõe do motor 1200 cc High Power 8 de 97 cv a 6.750 rpm.

triumphVinculados ao sistema de aceleração ride-by-wire, há três modos de pilotagem: “Sport”, “Road” e “Rain”, cada um com mapas de aceleração e definições do controle de tração específicos. Os freios contam com ABS.

 

A roadster oferece ainda sofisticações como controle de tração,  luz diurna e lanternas traseiras em Led, sistema de embreagem com auxílio de torque, imobilizador do motor, mostradores duplos que integram menu digital acessado pelo botão de rolagem montado no guidão.

A Speed ​​Twin está disponível em três opções de cores: Silver Ice/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca, Korosi Red/Storm Grey, com linhas de grafite pintadas à mão e listra branca, e Jet Black.

Nos primeiros cinco meses de 2019 a Triumph vendeu no mercado interno 2 mil motocicletas contra 1,7 mil em igual período do ano passado.  Ao longo de 2018  a montadora  negociou 4,5 mil unidades.

LEIA MAIS

→Produção de motocicletas cresceu 5,3% de janeiro a maio

→Triumph vislumbra 2019 como seu melhor ano no Brasil


Fotos: Divulgação/ Triumph

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!