Limitada a 500 unidades, a série especial WSL do Jeep Renegade já pode ser adquirida pelo sistema de pré-venda a partir de um sinal de R$ 1 mil que será abatido do preço sugerido de R$ 99.590. Os primeiros 20 exemplares estarão disponíveis no endereço http://renegadewsl.jeep.com.br até a próxima segunda-feira, 30.

A edição especial do SUV da Jeep marca a parceria com a World Surf League, a associação que organiza o Campeonato Mundial de Surfe, patrocinado pela marca desde 2015. A versão WSL foi uma das atrações da Jeep em Saquarema (RJ), onde terminou neste domingo, 23, a etapa brasileira da competição, vencida pelo brasileiro Filipe Toledo, um dos embaixadores da marca no universo do surfe.

LEIA MAIS

Jeep e Fiat ganham participação no mercado

No dia do Jeep, marca faz três lançamentos

FCA retira proposta de fusão com Grupo Renault

Entre os itens de série do Renegade WSL destaque para as barras transversais de teto, ideais para levar pranchas, bancos de couro, multimídia Uconnect 7”, ar-condicionado dual zone e rodas do Renegade Trailhawk, além de teto preto e acabamentos escuros.

Equipada com motor 1.8 Flex de 139 cv e câmbio automático de seis marchas, a série especial tem carroceria na cor Branco Polar, perolizada. A logomarca da World Surf League é aplicada nas colunas C e no adesivo no capô, semelhante ao do Renegade Trailhawk.

Os compradores da pré-venda dos primeiros 20 exemplares levarão um brinde especial: a Jeep Leader Jersey, a famosa camisa amarela usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Campeonato Mundial. As entregas do carro começarão no início de setembro.


Foto: Divulgação/Jeep

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!