A Ouro Verde acaba de concluir sua maior compra de caminhões dos últimos três anos com a aquisição de 250 unidades dentre modelos Delivery e Constellation, da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A empresa, voltada para terceirização e gestão de frotas, recebe o lote para ser dividido entre sete companhias, que alugaram os veículos para operações nos setores florestal, eletricitário, de limpeza e do agronegócio.

Segundo Lucas Barboza, gerente de compras da Ouro Verde, no planejamento para locar veículos é avaliado custo de aquisição, valor de revenda ao fim do contrato e facilidade de manutenção. Depois, há itens a serem observados da parte de quem aluga, como disponibilidade do caminhão e tamanho de rede de concessionárias.

LEIA MAIS

→Ouro Verde compra 140 Mercedes-Benz Axor

→VWCO reforça opções em semipesados

→VWCO faz rodada de negócios com eletricitários

“Os caminhões VW combinam essas exigências e frequentemente estão entre os favoritos dos nossos clientes já no momento de contratação dos nossos serviços de locação e gestão de frota”, diz o gerente.

Na negociação da Ouro Verde se encontram desde os leves Delivery 6.160 aos pesados Constellation 31.330. A maior parte, no entanto, é do semipesado Constellation 24.280 e do médio Constellation 17.190. De acordo com a fabricante, todas as unidades foram adquiridas com contrato de manutenção.


Foto: VWCO/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!