A Nissan começou a entregar na rede de concessionárias a série Special Edition do sedã compacto Versa. A opção, com produção limitada a 550 unidades, recebeu itens disponíveis somente nas versões de topo da gama ao preço de R$ 63.390.

Concebido a partir da versão S com câmbio manual (preço inicial de R$ 57.390), o Versa Special Edition incorpora a transmissão automática Xtronic CVT associada ao motor 1.6 de 111 cv.

O pacote de equipamentos traz ar-condicionado, comandos de áudio e telefone no volante, computador de bordo, coluna de direção com regulagem de altura, trava elétrica com acionamento por controle remoto, conexão Bluetooth, streaming com comandos no volante, banco traseiro rebatível, IsoFix e sistema de áudio com tela de 7 polegadas sensível ao toque com conectividade aos aplicativos CarPlay e Android Auto.

Produzido na fábrica da Nissan em Resende (RJ), o Versa disputa segmento que a Fenabrave classifica como o de sedãs pequenos. No ano passado, o mercado da categoria fechou com 294,3 mil unidades, das quais 21,8 mil foram de Versa, participação 7,4% ou sétimo modelo do ranking dos mais vendidos no segmento.

LEIA MAIS

→Novo Nissan Versa chega ao Brasil em 2020

→Nissan atinge 400 mil veículos produzidos em Resende


Foto: Nissan/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!