Em ação inédita que visa garantir vendas em época de concessionárias fechadas por causa da pandemia do Coronavírus, a Jeep lança campanha se propondo a pagar até oito parcelas de um financiamento em 36 meses de um Renegade ou Compass, desde que o consumidor banque uma entrada de 75%. Se a opção for por uma entrada de 50%, a marca se responsabiliza pela quitação de quatro das 36 mensalidades.

As condições especiais começaram na quarta-feira, 8, e vão até o dia 5 de maio. A fabricante informa que todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros diferenciadas e reduzidas de apenas 0,99%. O objetivo, segundo a Jeep, “é mostrar ser possível, juntos, passar por qualquer obstáculo”, referência clara à atual crise de mercado provocada pela crise mundial na área da saúde.

LEIA MAIS

Mulher: FCA alerta sobre preconceito no trânsito.

Hospital de campanha no Fiat Clube já pode iniciar atendimento

Jeep Renegade: cinco anos e mais de 250 mil unidades vendidas.

“Nós sempre colocamos nossos clientes em primeiro lugar e neste momento difícil, em que as taxas de juros de financiamento crescem e a falta de confiança do consumidor aumenta, não seria diferente”, explica Everton Kurdejak, diretor de vendas da Jeep. “Com esta ação, compartilhamos algo que mostra o Espírito Jeep de união para seguir em frente, colaborando com aqueles que sonham em ter um Jeep na garagem e incentivando para que a economia continue a avançar”.

O executivo lembra que o atual pacote de condições especiais da Jeep se diferencia das demais ações existentes no mercado por não ser uma prorrogação do prazo ou quitação parcial das primeiras parcelas. No caso da entrada de 75% e parcelamento em até oito vezes, o cliente só vai começar a pagar as prestações em janeiro do ano que vem.

Além das condições já citadas, a empresa também oferece opção de 75% e parcelamento em 24 vezes, com o pagamaento pela Jeep das cinco primeiras parcelas. Se os 25% restantes forem divididos em 12 vezes, a marca cobrirá as três primeiras prestações.

Se a opção for pela entrada de 50%, a Jeep cobrirá as quatro primeiras parcelas em planos de 24 vezes e as três em financiamento em 12 meses. A fabricante informa ainda que se  o cliente preferir um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele terá como vantagem uma carência de quatro meses.


Foto: Divulgação/Jeep

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!