Lançado em novembro pela Via Veneto no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o super SUV Lamborghini Urus já teve duas unidades blindadas pela BSS Blindagens neste início de ano.

“Com a chegada do Lamborghini Urus no final do ano passado, assumimos o desafio de desenvolver, com os nossos fornecedores, moldes de vidros e programa de corte CNC com ultra-frequência de mantas de Aramida e NeopreneR em tempo recorde, com peso da blindagem de 180kg”, explica Mário Brandizzi Neto, CEO da BSS Blindagens.

LEIA MAIS

Superesportivos e SUVs premium no Salão do Automóvel

BSS Blindagens projeta crescer 15% este ano

BSS Blindagens investe no pós-venda

Segundo Brandizini, a empresa já oferece os menores prazos de entrega de carros blindados no mercado brasileiro por trabalhar com estoque de vidros balísticos e de mantas. No caso do Urus, acelerou ainda mais o processo para que os novos clientes pudessem ter o modelo blindado logo após a compra.

Com motor biturbo V8 de 4.0 litros, que oferece 650 cv a 6.000 rpm, o Urus acelera de 0-100 km/h em 3,6 segundos, 0-200 km/h em 12,8 segundos e atinge velocidade máxima de 305 km/h. É o SUV mais rápido disponível no mercado.


Foto: Divulgação/BSS Blindagem

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!