Foram abertas nesta segunda-feira, 3, as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Eaton. A empresa oferece 100 vagas para estudantes de nível superior, com formação prevista entre 2021 e 2022, e de nível técnico matriculados em instituições de ensino com disponibilidade de estágio.

As inscrições estão abertas até 31 de agosto. Os escolhidos terão oportunidades em sete unidades da empresa: Caxias do Sul (RS) e as paulistas Guaratinguetá, Mogi Mirim, Porto Feliz, São José dos Campos, Valinhos e São Paulo.

Podem participar da seleção estudantes de administração, análise de sistemas, comunicação, ciência da computação, ciências contábeis, ciências sociais, direito, economia, engenharias, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, relações públicas, tecnologia da informação, dentre outros cursos.

A empresa ainda busca preencher vagas técnicas com estudantes de nível técnico de automação, controle e automação, elétrica, eletrônica, enfermagem, mecânica, mecatrônica, segurança do trabalho, usinagem e mais.

Anúncio

Neste ano, a Eaton também conta com o Programa Diversifica, que objetiva recrutar estudantes negros. O processo seletivo de todos os candidatos será realizado on-line por conta da pandemia. Mais informações sobre o Programa de Estágio e o formulário de inscrição estão disponíveis no link: https://estagioeaton.gupy.io/.

LEIA MAIS

Eaton enxerga avanço rápido de caixas automatizadas em caminhões leves

Bosch diz que foco de 2020 é manter empregos “até onde for possível”


Foto: Divulgação