A partir de parceria firmada pela Heliar com a Renault, as baterias produzidas pela Clarios passam a ser vendidas neste final de em toda a rede de 300 concessionários do marca francesa. O objetivo é tanto ampliar o potencial de venda da fabricante do equipamento como também facilitar a vida dos clientes da montadora que tem sede em São José dos Pinhais, PR.

Arnaud Mourebrun, diretor de pós-venda na Renault do Brasil, lembra que os veículos produzidos no Brasil pela empresa já saem de fábrica com as baterias da Heliar. “A bateria é um dos itens avaliados nas revisões realizadas pelos técnicos da Renault e, no caso de necessidade de troca, poderá ser encontrada diretamente em todas as concessionárias do País”.

LEIA MAIS

Renault acelera a participação da mulher na companhia

Heliar lança bateria de íons de lítio para motos

O gerente nacional de vendas Heliar, Hugo Mundim, destaca, por sua vez, a importância dessa parceria para expandir os pontos de venda do produto feito pela Clarios: “Como temos Máster Franqueados em todo o Brasil, conseguiremos oferecer agilidade nas vendas diretamente para as concessionárias e expandir a parceria de sucesso que já temos com a montadora.


 

Foto: Divulgação/Renault

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!