Com lançamento previsto para o próximo domingo, 14, o Bolt EUV é a nova investida da General Motors para ganhar participação no crescente mercado mundial da carros elétricos. O novo utilitário esportivo compacto chega para reforçar o portfólio da Chevrolet rumo ao projeto que objetiva encerrar a produção de veículos a combustão em 2035 e chegar à neutralidade em carbono até 2040

Ao divulgar foto com detalhe do novo SUV urbano, no caso os faróis, a General Motors do Brasil lembra que iniciou sua oferta de veículos elétricos no mercado local com o Bolt EV, garantindo que o crossover é atualmente o carro 100% elétrico mais vendido de sua categoria e um dos mais emplacados do segmento no País.

LEIA MAIS

General Motors encerrará produção de veículos a combustão em 2035

Em prol do carro autônomo, Cruise e GM se unem à Microsoft

Aos 96 anos, GM é agora a montadora mais antiga do País

“A GM tem o compromisso de liderar a eletrificação no Brasil e região”, diz Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul. “Desde que apresentamos o Bolt EV no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2018, temos observado um crescente interesse do consumidor pelos carros elétricos. O sucesso do Bolt EV nos encoraja a continuar investindo em novidades no segmento e, por isso, temos planos de crescer nossa oferta nos próximos anos”.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!