Assinaturas de veículos estão em franca expansão no Brasil. Em menos de dois anos, já são nove as marcas que dispõem do serviço estruturado com série de benefícios. O mais recente foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 5: o Mit Assinatura, oferecido pela HPE, montadora e importadora dos modelos da Mitsubishi.

Pelo programa, disponível para toda a linha nacional e importada, inclusive as picapes L200 Triton, o cliente pagará parcelas mensais que incluem custos de seguro, documentação, IPVA, revisões, assistência técnica 24 horas para emergências e carro reserva em caso de sinistro.

Os planos podem ser de 12 ou 24 meses. Um Eclipse Cross GLS, por exemplo, tem assinatura mensal a partir de R$ 3.455,00. O cliente que escolher o Pajero Sport, modelo topo de linha, também poderá optar pela blindagem nível III-A em contrato de até 36 meses.

“O Mit Assinatura é uma excelente opção para clientes que querem sempre estar com um Mitsubishi novo na garagem, sem se preocupar com uma série de custos e burocracias que a posse de um veículo acarreta”, reforça Julio Fiorin, diretor comercial da Mitsubishi Motors.

Apesar de lançar o Mit Assinatura agora em todo o Brasil, a Mitsubishi Motors já vinha oferecendo assinatura de seus veículos desde 2016 em algumas regiões. Segundo a HPE, desde então, 7,5 mil veículos chegaram às ruas por meio da  modalidade.

LEIA MAIS

→ Picape da Mitsubishi chega à quarta geração

→ Governo de Goiás anuncia investimento da Mitsubishi no Estado


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!