A BMW iniciou a distribuição para a rede de concessionárias da nova geração do M440i Coupé. O esportivo chega ao mercado brasileiro importado da Alemanha pelo preço sugerido de R$ 575.950,00, valor de um pacote que entrega sofisticação, tecnologia e desempenho.

O modelo chama atenção pelas linhas clássicas de carroceria cupê, destacadas com novos elementos da identidade visual global da marca, em especial pelas volumosas grades dianteiras e generosas entradas de ar.

O carro traz inegáveis argumentos que evidenciam sua vocação para entregar desempenho. A insígnia M se destacam no cinto de segurança e nos bancos esportivos, dotados de prolongadores para as pernas e apoios laterais maiores. O conjunto mecânico, porém, é o elemento que melhor define seu perfil.

Debaixo do capô, o BMW M440i Coupé traz motor turbo de seis cilindros que desenvolve 387 cv e torque de 500 Nm (51 kgfm) em ampla faixa entre 1.800 e 5.000 rpm. Segundo números da fabricante, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e chega a 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.

A construção também segue alinhada com o desempenho que promete, com suspensão 15 milímetros mais baixa, sustentada por amortecedores e bucha mais firmes. Garante ainda mais estabilidade e controle o diferencial controlado eletronicamente de deslizamento limitado e autoblocante.

No comando, o motorista tem à disposição ampla cesta de soluções baseadas em assistentes de direção que promovem conforto, conveniência e segurança. O Driving Assistant Professional, por exemplo, permite condução inteligente em congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas. O Parking Assistant Plus, estaciona de maneira autônoma com auxílio de câmeras e de sensores.

O condutor conta com duas telas para interação do carro por comando de voz, além de display projetado no para-brisa. A versão traz ainda sistema de som Surround Harman Kardon com 16 alto-falantes de 464W de potência e conectividade pelo BMW ConnectedDrive.

LEIA MAIS

→BMW lança versão M Competition do X5 por R$ 973,9 mil

→Aplicativos BMW: do Brasil para o mundo.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!