A Eaton oferece oportunidades para início de carreira profissional com a abertura de 90 vagas de trabalho por meio do Programa de Estágio 2022 em seis unidades da empresa no País: Caxias do Sul (RS), Mogi Mirim, Porto Feliz, São José dos Campos, Valinhos e São Paulo (SP).

Os interessados devem estar matriculados em curso de nível superior ou técnico com previsão de formação entre 2022 e 2023. Estão aptos a se candidatar estudantes de graduação das áreas de Exatas, Humanas e Tecnológicas, além das técnicas em Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, entre outras.

Os estágios também priorizarão diversidade de perfis e inclusão ao contemplar oportunidades de recrutamento para grupos de afinidade LGBTQIA+ e jovens negros. Segundo a empresa, recentemente foi criado o chamado Pride, novo grupo de Inclusão & Diversidade, com a missão de promover educação e engajamento para influenciar mudanças positivas dentro da organização para a comunidade LGBTQIA+. Por meio do Programa Diversifica, a empresa pretende criar mais oportunidades e abrir portas para os alunos desta comunidade em diferentes áreas.

A Eaton informa que o processo seletivo será realizado online e solicitará vídeo como parte das etapas, bem como terá testes, dinâmicas e entrevistas. A depender da vaga, o estudante deve ter o idioma inglês entre o nível básico e intermediário.

As inscrições ocorrerão até dia 19 de julho e os formulários estão disponíveis no https://estagioeaton.gupy.io/.

LEIA MAIS

→Eaton avança em processos digitais

→Eaton dobra a equipe de campo do aftermarket


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!