A General Motors anuncia que iniciou pré-venda do novo Chevrolet Bolt EV. O modelo, previsto para ser lançado oficialmente em setembro, começa a ser oferecido pela www.chevrolet.com.br/bolt-pre-venda a partir de R$ 317.000,00, a depender da Estado. Para garantir a encomenda o interessado deve depositar sinal de R$ 5.000,00.

O carro é o primeiro dos quatro lançamentos que a GM pretende revelar até o fim do ano.

Para a fase de pré-venda, ao reservar o modelo neste primeiro lote, o consumidor ganha o carregador Wallbox de 7,4 kVA de potência e a instalação. O equipamento é homologado pela GM e, de acordo com a marca, proporciona em torno de 40 km de autonomia a cada hora de recarga.

Na compra do Bolt EV, o cliente leva um ano dos pacotes Protect e Connect do sistema de conectividade OnStar, 12 meses de conexão wi-fi com 20 GB por mês e 14 mensalidades do dispositivo de pagamento automático Veloe.

O modelo desembarcará por aqui em versão única, equipado com bateria de 66 kWh, o que permite entregar autonomia por volta 416 km. Traz recursos de segurança como alerta de colisão frontal, bem como frenagem autônoma de emergência, caso o motorista não tome alguma reação. Conveniência e conforto ficam por conta de sistema de carregamento do celular por indução e sistema de áudio da Bose, com sete alto-falantes.

“Tudo isso posiciona o produto em um outro patamar e tem como propósito manter a Chevrolet na vanguarda dos carros elétricos”, observa em nota Ricardo Fanucchi, diretor-geral da Engenharia de Produto da GM América do Sul.

Em relação ao desempenho, o motor elétrico do Bolt EV gera potência equivalente a 203 cv e 36,7 kgfm de torque. No acelerador, se traduz em 7,3 s de 0 a 100 km/h.

LEIA MAIS

→GM triplica rede de elétricos com a chegada do novo Bolt EV

→ Em forte queda, GM fará quatro lançamentos ainda em 2021


Foto: GM/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!