A Citroën lança neste mês de setembro em toda a rede de concessionárias da marca o C4 Cactus X-SERIES, uma edição especial limitada a 600 unidades que reforça o visual esportivo do SUV e tem preço a partir de R$ 106.990.

Produzida no Brasil, a nova série agrega detalhes de design externos e internos, além de diferenciais exclusivos, como a cor bronze Ocre nos faróis de neblina, volante em couro, tapetes especiais em tecido e rodas de liga leve de 16” pintadas em preto. A edição limitada também inaugura uma nova cor ao portfólio da marca: a Cinza Artense.

A versão traz freios ABS com REF (Electronic Brake Distribution) de série, assim como controle de estabilidade de comando (ESP) e de tração (ASR), assistente de partida em rampa (Hill Assist), ar-condicionado digital, piloto automático com regulador e limitador de velocidade e assinatura luminosa em LED.

A lista de itens de fábrica é complementada pelos retrovisores com regulagem elétrica, Isofix, vidros elétricos com função One Touch, cluster 100% digital e central multimidia de 7” com sistema de espelhamento Google Android Auto e Apple CarPlay.

O motor do Citroën C4 Cactus X-SERIES é o flex 1.6 VTi, de 118 cavalos de potência, com sistema de partida a frio, unido ao câmbio automático sequencial de 6 marchas, com dois modos de condução.


Foto: Divulgação/Citroën

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!