Universitários intessados em trabalhar na General Motors do Brasil podem se candidatar ao programa de estágio 2022. As inscrições vão até o próximo dia 30 e há vagas disponíveis nas áreas de engenharia, comunicação, finanças, recursos humanos, jurídico, manufatura, ambiental, comercial e secretariado.

Em comunicado divulgado nesta quinta-feira, 11, a empresa diz buscar estudantes universitários que queiram fazer parte do movimento de transformação da mobilidade que a GM lidera globalmente, com a visão de futuro zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.

A oferta de vagas envolve todas as cidades onde a montadora mantém operações no Brasil: São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo, além de Gravataí, RS, e Joinville, SC.

“Estamos à procura de uma nova geração de estagiários visionários para nos ajudar a lançar iniciativas ousadas de engenharia e de negócios, e dar forma às novas direções da companhia”, afirma Matias Garcia, gerente de Talent Acquisition e membro do GMAble. “Oferecemos aos estagiários a oportunidade de adquirir experiência profissional e se desenvolver como pessoa, trabalhando em um ambiente dinâmico, desafiador, cheio de inovações e que oferece autonomia na tomada de decisão para crescer. Queremos desenvolver estagiários protagonistas”.

LEIA MAIS

GM garantirá estabilidade de emprego por layoff em São José dos Campos

Chamorro acredita em crescimento mais acelerado em 2022

Estão aptos a se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharel e Tecnólogo de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação e Jornalismo, Contabilidade, Comércio Exterior, Design, Direito, Enfermagem, Economia, Engenharias (Ambiental, Controle e Automação, Instrumentação e Robótica, Elétrica, Materiais, Produção, Mecânica, Química), Gestão Empresarial, Logística, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado Executivo e TI.

É necessário ter formação prevista entre junho/2023 e dezembro/2024 e, dentre outros requisitos, a empresa exige conhecimento intermediário ou avançado do idioma inglês e habilidades em Microsoft Office. Conhecimento de espanhol será considerado um diferencial. Diversas vagas, segundo a GM, possuem possibilidade de efetivação.


Foto: Divulgação/GM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!