AVolkswagen, paulatinamente, tem ampliado o leque de itens de conforto e segurança e eficiência energética de seus veículos. De uma só vez, agora, promove melhorias no Polo, Virtus, Nivus e T-Cross, seu principais modelos no mercado brasileiro.

O T-Cross passa a dispor de série, por exemplo, de ACC, controle de cruzeiro adaptativo, AEB, sistema de frenagem automática de emergência a partir da versão 200 TSI.  Para maior economia de combustível.

  O SUV mais vendido da marca também ganhou, em todas as configurações, o sistema Start-Stop, que desliga e liga o motor automaticamente. Opcionalmente, a versão 200 TSI ainda pode ter também painel digital configurável de 10,25 polegadas.

Os mesmos sistemas ACC, AEB e Start-Stop passam a ser de série em todas as versões do Nivus. Já o ar-condicionado Climatronic touch sai de fábrica na configuração Highline e o painel de instrumentos digital é opcional para a Comfortline.

Polo e Virtus  ganharam Start-Stop de série na versão Comfortline e o ar-condicionado Climatronic na Highline, uma inovação inédita no segmento de carros compactos.

“Estamos democratizando a tecnologia em todos os segmentos, com equipamentos de segurança e conveniência até então disponíveis apenas no segmento premium”, explica Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

LEIA MAIS

→ Volkswagen anuncia investimento de R$ 7 bilhões até 2026


Foto Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!