AGeneral Motors está apostando em serviços e produtos de engenharia na América do Sul. A montadora anunciou nesta sexta-feira, 19, que ampliará o quadro de funcionários das áreas de pesquisa e desenvolvimento da empresa no Brasil em busca de oportunidades de negócio também em outros países.

Entre engenheiros de diversas especialidades, serão contratados cerca de 250 profissionais para atuarem em áreas como carroceria e estrutura, exterior, interior, chassis, motor, transmissão, eletrônica, controladores, software e simulação virtual.

Os  profissionais selecionados trabalharão no Centro Tecnológico em São Caetano do Sul e no Campo de Provas da Cruz Alta em Indaiatuba, SP, ou em fornecedores da montadora.

Segundo Ricardo Fanucchi, diretor-geral de Engenharia de Produto da GM América do Sul, a operação local seguirá alinhada com os centros tecnológicos de pesquisa e desenvolvimento da empresa nos Estados Unidos, China e Coreia do Sul para compartilhamento de esforços e conhecimento.

“A engenharia da GM América do Sul tem experiência em projetar veículos de sucesso para diferentes segmentos e mercados”, enfatiza o executivo.

Os interessados podem se inscrever no próprio site da Chevrolet, sessão Trabalhe Conosco, ou por meio do link nos posts do canal oficial da General Motors South America no LinkedIn.

LEIA MAIS

GM mostra a transformação da fábrica de São Caetano


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!