Quarenta e cinco dias antes do fechamento de 2021, o Jeep Compass já garantiu o seu melhor resultado anual em vendas no Brasil. O SUV acaba de superar a marca de 61 mil emplacamentos, superando o recorde registrado em 2019, de 60,4 mil unidades comercialidas em um ano.

LEIA MAIS

Jeep Renegade é vice-líder entre os modelos mais vendidos

Aos cinco anos, Compass é decisivo para o melhor ano da Jeep no Brasil

Produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, PE, o modelo já superou 300 mil unidades fabricadas no Brasil desde o seu lançamento há cinco anos, em setembro de 2016. Líder entre os SUVs em 2017 e 2018, o Compass só vendeu volume abaixo de 60 mil unidades no ano passado, em função da pandemia da Covid 19 que paralisou temporariamente todas as linhas de montagem de veículos no País.

“Não temos dúvida de que o Compass é um case de sucesso da Jeep no Brasil. Com o lançamento da nova geração, em abril, que já se mostrou vencedora desde sua pré-venda, mexemos em time vencedor, sim, mas porque para se manter líder não é possível se acomodar. Assim, garantimos ótimos resultados para o modelo mesmo com novos concorrentes que chegaram ao mercado neste ano”, comenta Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da Jeep no Brasil.


Foto: Divulgação/Jeep

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!