O Jeep Compass S 4xe híbrido plg-iun, lançado da manhã da segunda-feira, 4, teve 200 unidades comercializadas em apenas cinco horas, o equivalente ao estoque de mais de dois meses da rede de concessionários. A estimativa da fabricante era emplacar por mês perto de 120 unidades do modelo.

Everton Kurdejak, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Jeep para o Brasil, elogiou o “incrível trabalho” feito junto aos clientes da marca pelas 40 concessionárias selecionadas nas cinco regiões do País para comercializar o novo híbrido.

“Fizemos um amplo estudo desse mercado e sabemos que o contato do cliente com nosso produto é essencial. Assim, cada um dos pontos de venda dedicados ao Compass 4xe tinha um piloto profissional para auxiliar o consumidor e permitir que ele aproveitasse toda a performance, eficiência e segurança do primeiro Jeep híbrido plug-in do Brasil durante o test-drive, o que certamente fez a diferença na experiência de compra”, avalia Kurdejak.

LEIA MAIS

Compass híbrido gasta pouco, mas custa mais do que o Commander

O Jeep Bank está oferecendo condições especiais de financiamento para quem adquirir o Compass 4xe até o  dia 30 de abril. Tem o plano linear, com condições diferenciadas a partir de 30% de entrada e carência de até 180 dias para o pagamento da primeira parcela, e o plano sazonal em 36 meses com 50% de entrada e seis pagamentos semestrais. No primeiro caso as taxas de juros variam de 1,27% a 1,49% ao mês e, no segundo, de 1,29% à 1,49%.

Segundo informações divulgadas pela Jeep, o primeiro eletrificado da marca à venda no Brasil pode rodar até 44 km em modo totalmente elétrico, podendo ser recarregado em qualquer tomada de 110V/220V ou em aparelhos do tipo Wallbox.

Os dois motores de tração do Compass 4xe, incluindo um conjunto elétrico exclusivo para o eixo traseiro, entregam 240 cv de potência combinada, permitindo uma aceleração de 0 a 100 km/h em aepnas 6,8 segundos. O modelo faz 25,4 km/l no ciclo urbano, com autonomia superior a 900 km.


Foto: Divulgação/Jeep

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!