Em contraste com o desempenho negativo do mercado automotivo brasileiro no primeiro trimestre deste ano, a Caoa Chery conseguiu ampliar vendas em 52,5% no período, totalizando 9.603 emplacamentos. Suas vendas atingiram 3.170 unidades em março, situando a marca como a décima entre as mais comercializadas no País.

A empresa atribuiu o bom desempenho obtido este ano aos investimentos aplicados na atualização do portfólio, “com a oferta de produtos com maior valor agregado e design diferenciado”. A Caoa Chery apresentou em menos de um ano quatro novos produtos: Tiggo 3x, Arrizo 6 PRO, Tiggo 7 PRO e Tiggo 5x PRO.

LEIA MAIS

Caoa Chery programa paralisação de um mês e meio

No pior março em 18 anos, estoque de carros cresce no varejo

“Nossos produtos estão em sintonia com as necessidades dos consumidores, adaptados ao modo de condução do brasileiro. Esse resultado mostra que estamos no caminho certo para seguirmos crescendo ainda mais”, comenta Tai Kawasaki, gerente executivo comercial da empresa.

O Tiggo 3x é o modelo mais emplacado da marca no ano, com 2.529 unidades. Na sequência vêm o Tiggo 5x, que em fevereiro ganhou nova versão PRO, com 2.346 carros vendidos no trimestre, e o Tiggo 8, com 2.100 emplacamentos no período.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!