Aberto ao público para promover a saúde e a solidariedade., o Circuito de Corridas VW 2022 acontece entre o final de junho a meados de setembro, incluindo passagem por dentro de todas as unidades e linhas de produção da marca no Brasil. O complexo de São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, será o primeiro a receber a corrida no dia 26 de junho, às 8h30.

As inscrições serão abertas em datas próximas a cada evento e serão comunicadas com antecedência. O evento acontece, na sequência, na fábrica de motores de São Carlos, no interior paulista , em 3 de julho, na unidade de veículos da Anchieta, em São Bernardo do Campo, SP  (21 de agosto), no Centro de Peças e Acessórios de Vinhedo, SP (4 de setembro) e em Taubaté (18 de setembro).

“É com grande alegria e satisfação que lançamos o Circuito de Corridas VW 2022″, comenta Douglas Pereira, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região SAM (América do Sul). “Além de promover o incentivo à atividade física e à solidariedade, as corridas a serem realizadas dentro de nossas unidades no Brasil oferecem a oportunidade de todos conhecerem a alta tecnologia e inovação presentes nas nossas operações e linhas de produção”.

LEIA MAIS

Volkswagen investe US$ 250 milhões na Argentina

Volkswagen anuncia nova parada em SBC por falta de chips

No caso da fábrica do Paraná, as incrições será abertas no próximo dia 4, com vagas limitadas a 1,2 mil participantes. Ao se inscrever, o interessado pode escolher entre o circuito de 5K (corrida) ou 3K (caminhada). Todos os inscritos receberão no dia e local da corrida um kit com camiseta, viseira e medalha de participação.

A Volkswagen informa que o evento contará com diversas atividades, como tenda de aferição de pressão arterial, avaliação física e quick massage, entre outras, além de promover uma campanha social em apoio às comunidades do entorno das unidades. Os participantes que puderem doar alimentos estarão contribuindo com essa corrente do bem. A entrega deverá ser realizada no dia da corrida, em tenda montada especialmente para essa ação.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!