A Iveco Defence Vehicles, que desde 1937 atua como protagonista no campo das soluções de defesa terrestre, vai aprovitar a edição 2022 do Eurosatory, um dos maiores eventos globais do segmento, que acontece entre 13 e 17 de junho de 2022 em Paris, na França, para lançar seu novo logo e a identidade visual da marca.

A IDV, como é conhecida a marca do Grupo Iveco que dedica-se a fornecer soluções automotivas e de proteção inovadoras para atender às necessidades de clientes militares em todo o mundo, fabrica veículos especializados de proteção e blindados em suas instalações de Bolzano, no norte da Itália, e também em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais.

LEIA MAIS

Iveco cresce acima da média e tem participação histórica no Brasil

Iveco inaugura escritório comercial em São Paulo

“Ao longo dos anos, a empresa obteve sucesso graças ao foco permanente em inovação e avanço, junto com uma grande equipe de profissionais cuja paixão e dedicação incorporam tudo o que a Iveco Defence Vehicles representa”, reforça nota divulgada pela IDV esta semana.

Sobre o novo logo, a ideia é que as três letras (IDV), ao formar um corpo único e compacto, transmitam uma sensação imediata de força, determinação e proteção. “A forma das letras evoca claramente uma sensação de dinamismo e progresso, atributos que são refletidos pela busca de desafios da empresa, como para atender as demandas em constante mudança nos segmentos de defesa e segurança”, complementa o comunicado da fábricante de blindados e outros veículos de defesa.


Foto: Divulgação/Iveco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!